sexta-feira, 13 de março de 2015

Tag A leitora quer saber

Olááá meninas, tudo bem?
   Vocês conhecem a Ana do Blog Ana Júlia Madureira? Então, ela me indicou para responder a Tag A leitora quer saber!! E é claro que eu respondi com o maior carinho, e antes de vocês assistirem, eu queria contar uma coisa!!! No vídeo eu falei que o blog completou 10 mil visualizações (quando gravei, realmente tinha 10 mil, mas hoje quando liberei dei uma olhada novamente e o blog completou 11.062 visualizações, fiquei muito emocionada, então queria agradecer a todas as vocês!! E agora sim bora conferir o vídeo???






Mas por hoje é só, eu espero de coração que vocês tenham gostado um beijo é até o próximo post!!!

2 comentários:

  1. Adorei a tag e o vídeo parabéns ...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
  2. Claro que visito, que bom que gostou, beijinhos da tami!

    ResponderExcluir