sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Velas com Cheiro

Oláááá meninas, tudo bem com vocês???
   Então hoje eu estou aqui para falar para vocês sobre uma coisa que eu estou amando no momento:     VELAS!!!! Eu estou meio que viciada em cheiro de vela (aquelas cheirosas, não as normais, haha)
  Eu provavelmente em breve gravarei um vídeo, ensinando a fazer velas com o cheiro maravilhoso, não sei ainda quando vou gravar, por isso, não me cobrem hahaha, mas eu separei 3 modelos de velas e de diferentes aromas para vocês, que ainda não "conhecem" muito bem as "velas cheirosas", então bora conferir?!


1- Vela com cheiro de baunilha- com certeza esta é o meu tipo de vela preferido, além de dar aquela vontade de comer né?! (só achei a imagem com outra vela junto, mas a vela "fresh linen" que no inglês significa "roupa limpa" também tem um cheiro muito agradável

2- Vela com cheiro lavanda- Comprei uma do Bom Air esses dias, ela é de lavanda e camomila, mas o cheiro é muuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooo bom!!!


3- Vela de Maçã com canela- O cheiro é de dar vontade de come-la a qualquer um, tem um cheiro adocicado e ao mesmo tempo forte. Tem uma coleção super legal da "Bom Ar Air Wick" que a vela muda de cor as imagens abaixo são a vela de maçã e a coleção que muda de cor!



Olhem que linda a coleção <3 n


Mas, então é isso meninas eu espero de coração que vocês tenham gostado, um super,hiper,mega beijo bem cheiroso para vocês e até a próxima!!!!



3 comentários:

  1. Gostei muito do post, gosto dessas velas para decoração e para da um aroma melhor no ambiente.

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo velas aromáticas... #Paixão!!
    www.amandarochaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo velas aromáticas outra vela bem legal é a de citronela que além de ter um cheiro muito agradável espanta os mosquitos, e nesse verão quem não quer se ver livre deles? ! Beijinhos da tami! !!!

      Excluir